Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...


Definindo a melhor escada por tipo de uso

As escadas fabricadas em alumínio oferecem duas grandes vantagens, uma é a durabilidade, pois o alumínio quando oxida forma uma camada protetora que aumenta sua durabilidade, outra é a leveza versus resistência, são extremamente leves, fáceis de mudar de lugar ou transportar e tão resistentes quanto as escadas de outros materiais e com modelos capazes de otimizar as atividades por elas auxiliadas.

Escadas Plataforma: são ideais para atividades de manutenção em geral ou manutenção industrial, atividades em armazéns, supermercados ou almoxarifados pois promovem o acesso a lugares difíceis com segurança, pois possuem guarda corpo e plataforma 500 milímetros de profundidade e 600 milímetros de largura, com rodapés de 200 milímetros no fundo e nas laterais e fundo da plataforma superior fechado, garantindo a segurança que quem trabalha na plataforma, caso por algum motivo perca o equilíbrio e a escada não esteja encostada em uma superfície vertical. Possuem rodízios para facilitar a movimentação e os degraus são fabricados e m perfil extrudado, revestidos em borracha ou em chapas tipo Xadrez de alumínio antiderrapante.

Escadas Dupla e Dupla extensível: Ideais para serviços gerais em armazéns, almoxarifados, atividades de pintura, manutenção em cabos telefônicos, ou atividades de limpeza. Com sapatas de poliuretano extrudado que garantem boa aderência ao piso e segurança, com patamar superior para apoio de ferramentas ou latas. Os degraus possuem estrias extrudadas, garantindo a segurança e o conforto para os pés do usuário. A escada dupla extensível permite o ajuste da altura, de acordo com a necessidade da atividade.

Escada Dupla Regulável: Ideais para serviços gerais em armazéns, almoxarifados, atividades de pintura, manutenção em cabos telefônicos, ou atividades de limpeza, mas diferentemente das escadas anteriores, ela possui ajuste que permite o trabalho em desnível, de forma que mesmo em rampas ou em áreas que possuem níveis diferentes, separados por um degrau, a escada ficará posicionada corretamente e com segurança. Possui sapatas de poliuretano extrudado que garantem boa aderência ao piso e segurança, com patamar superior para apoio de ferramentas ou latas. Os degraus possuem estrias extrudadas, garantindo a segurança e o conforto para os pés do usuário.

Escada Marinheiro: ideais para situações que o acesso se dá acima de 2 metros de altura, conforme a regulamentação da NR18. Dotada de gaiola protetora, degraus antiderrapante em duralumínio estriado, são ideias para dar acesso à caixas d’água, tanques de armazenagem, torres ou acesso a locais com mais de 2 metros de altura.

Banquetas Industriais: são ideais para atividade que o acesso se dá a pouca altura, mas que mesmo assim exige estabilidade e segurança. Podem ser usadas para acesso a máquinas, no comercio para alcançar prateleira um pouco mais elevadas e serviços gerais. Por isso são fabricadas em duralumínio e montantes laterais em perfil retangular. Os degraus são fabricados em chapas de perfil extrudado plano com estrias antiderrapantes tipo xadrez, com pés antiderrapantes em poliuretano cinza.

Em nosso site você encontrará: